sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Skip Beat - 2º Episódio (Recapitulação)


Pessoal, desculpa a demora, eu realmente queria postar a medida que cada novo episódio de Skip Beat fosse lançado, mas infelizmente não foi possível. Vou tentar tirar o atraso, mas não garanto nada (rsrs). É assim a vida de quem trabalha...

Skip Beat – 2° Episódio (Contém Spoilers – MUITOS)


A Gong Xi após jurar que irá fazer parte do mundo do showbiz, decide primeiramente mudar de visual antes de ir para a LME. 

Enquanto o isso o empresário do Lian está preocupado com a possível reprimenda que eles levarão do Presidente da LME pela forma como o He Lian tratou o apresentador de TV. Mas surpreendentemente, o apresentador escreve uma carta agradecendo, dizendo que ele realmente não soube separar sua vida profissional da pessoal. E também conta a história da filha dele, que depois que ficou doente, se recusava a se encontrar com os amigos, mas que graças ao autógrafo do Lian, ela quis rever os amigos de novo. O Lian aparentemente se mostra indiferente a situação da menina, mas depois diz que irá levar pessoalmente um ursinho de pelúcia a ela.

Gong Xi chega correndo ao edifico da LME e Lian a vê através da janela. Obviamente sem ter uma hora agendada, ela é barrada pelas recepcionistas, mas nesse momento o Supervisor do departamento de artistas aparece e decide fazer uma pequena entrevista com ela. Ao descobrir que a Gong Xi não tem interesse em cantar, atuar ou ser apresentadora em programas de variedades, ele chega a conclusão que ela só disse que queria ser uma artista para poder se aproximar do famoso He Lian e a coloca para correr.



Ela acaba se encontrando com Lian e o empresário dele nas escadas rolantes e fica depressiva devido à possibilidade de tê-lo como colega de trabalho, mas letamente ela se dá conta que agora que é contra ao Shang, não tem mais que odiá-lo. Só que quando ela cai em si, já está fora do edifício e percebe que foi o próprio Lian que a colocou para fora. Enfurecida, ela também coloca o Lian em sua lista negra e jura não desistir de se tornar uma estrela.



Com uma persistência de ferro, Gong Xi passa o dia ajoelhada em frente ao edifício da LME implorando por uma nova chance.



Ela não desiste e persegue o supervisor até a casa dele e literalmente o assombra por três dias até convencê-lo a dar a ela uma nova oportunidade.

  
  
O supervisor acaba conseguindo para a Gong Xi uma chance de participar de um teste de talentos. Ele a alerta que o teste é muito difícil, mas ela não se intimida e agradece a oportunidade.

Ao ir embora Gong Xi acaba se encontrando com Lian em seu caminho e ele nota o formulário para o teste em suas mãos, então pergunta quais são os motivos dela para querer entrar para o mundo do showbiz.  Ela com determinação responde que está buscando vingança contra Bu Po Shang. Lian se vira e começa a pesquisar no celular que é o tal Bu Po Shang, que ele obviamente nunca ouviu falar. Nossa, ficou igualzinho ao mangá. (rsrs)


Gong Xi revoltada por ele não saber quem é o Shang, começa a enumerar as qualificações dele como cantor e fica mais revoltada ainda quando se dá conta que ainda o defende com tanto entusiasmo.
    

He Lian diz que ela irá desperdiçar o tempo dos juízes, mas decide não interferir, pois diz a ela que o teste é extremamente difícil e que só perseverança não é o suficiente para ela ser aprovada. Mais tarde, em seu quarto, a Gong Xi se diverte jogando dardos nas imagens do Lian e do Shang, mas enquanto o Lian tem apenas um dardo, o pôster do Shang tem vários (rsrs). A Gong Xi também faz o bonequinho de vodu do Shang e começa a alfinetá-lo!


ADOROOO os bonequinhos de vodu da Kyoko no mangá e estou feliz que eles mantiveram isso no drama. Ah, não posso deixar de comentar que as “brincadeiras” pervertidas entre o casal, dono do restaurante onde a Gong Xi trabalha e mora, é uma coisa que não tem no mangá/anime, mas acaba sendo algo no mínimo engraçado que acrescentaram ao drama.(rsrs) Morro de rir com as fantasias deles.

Continuando...
A Gong Xi chega para o teste no dia seguinte e está muito confiante apesar de sua chance de passar ser de apenas 10%. Jiang Nan Qin, uma aspirante a atriz muito promissora, encontra uma garotinha perdida e deduz que é filha da Gong Xi, já que é a única que está com uma boneca nas mãos (na verdade o bonequinho de vodu do Shang, (rsrs) e diz a ela para sumir com a criança de lá e as duas começam a discutir. A Nan Qin acaba ofendendo-a usando as mesmas palavras que o Shang usou, o que a deixa furiosa. Gong Xi acaba descontando sua frustração na garotinha que estava chorando e diz que chorar não resolve nada e que na verdade os adultos não salvam as crianças sempre que elas choram.



Enquanto isso, o Supervisor Zhen fica aterrorizado ao imaginar que a Gong Xi irá assombrá-lo para o resto da vida se ela não for aprovada no teste.











E Lian se dá conta que já deve ser a hora do teste de talentos começar. O empresário dele observa que é raro o Lian se importar com um teste de talentos e o questiona se há alguém no teste com quem ele se importe.

Os testes estão quase para começar e Nan Qin se pergunta o porquê do Presidente da LME não estar presente, mas então ele aparece fazendo uma entrada grandiosa com um show que foi uma tentativa fracassada (na minha opinião) de uma apresentação de samba. Na tradução do SUBlimes, eles literalmente traduziram em inglês como apresentação de samba, mas a música não era um samba, só as dançarinas que tentaram se vestir de passistas (muito mais vestidas, é claro). Talvez possa enganar os estrangeiros, mas a nós brasileiros, de jeito nenhum. Mas valeu a homenagem (quero acreditar que foi uma homenagem, (rsrs)


Quando perguntam a Nan Qin qual é o talento dela, ela pede para escolherem aleotariamente um script, pois ela irá representar seja o que for que escolherem para ela. E no fim, mesmo tendo lido o script em apenas alguns minutos, Nan Qin simplesmente arrasa na atuação.











Quando chega a vez da Gong Xi, ela se apresenta dizendo que quer ser uma estrela mais famosa que o Bu Po Shang, o que deixa o Presidente da LME no mínimo curioso sobre o motivo dela de querer se tornar uma estrela. Depois disso, a Gong Xi apresenta seu talento, que é o katsuramuki, uma arte culinária japonesa, que basicamente se trata de cortar pedaços tão finos de um rabanete e transformá-lo em uma obra de arte, que no caso da Gong Xi, o transforma em uma flor. Ela aprendeu essa técnica enquanto vivia com a família do Shang. O Presidente fica muito satisfeito e passam para a segunda etapa dos testes.

 

Nessa etapa é dado aos participantes um celular, e elas devem reagir de acordo com a gravação que ouvirão na linha. Na Qin consegue chorar em segundos e também comover a todos com sua brilhante atuação. Na vez da Gong Xi, a gravação (na voz de um homem) pede perdão por tudo o que fez, dizendo que foi muito imaturo, egoísta e muito sem coração. Dizendo também que foi muito estúpido e não soube valorizá-la.









Preciso dizer de quem a Gong Xi se lembra nesse momento? E é assim que termina o 2º episódio. As cenas do próximo episódio só nos fazem ficar mais ansiosas para continuar acompanhando essa história incrível.

3 comentários:

Unknown disse...

Fer!!!!!!! Nuss...amei sua recapitulação amiiiga! Vc conseguiu passar de uma forma bem legal tudo o que aconteceu no 2º ep! Olha, eu amei viu! To amando o dorama! Sério mesmo! A Gong Xi é tão engraçada, tive dó da garotinha naquele momento!KKK

O melhor desse episódio foi que teve mto mais Lian do que o 1º! Mas o pior é que nao teve quase nada de Shang! Não que me simpatize com o personagem dele, mas é que o DongHae é mto bonito neh?! E só faz bem aos olhos, mesmo sendo um cafajeste completo! uahuahaah

Agora o Si Won nem comento nada! Está absolutamente lindo mesmo! Ahhh...suspiros! Adoro ele todo sério e arrogante assim! hehehehe

Adorei as imagens e gifs! KKKKK Parabéns por mais um post amiiga! Eu tenho alguma idéia de como a sua vida é corrida então compreendo perfeitamente que não tenha tantos posts! Mas vale a pena esperar! hehehhee

Bjusss Até mais! =)

Unknown disse...

AHHH..esqueci de falar que adorei o negócio do rabanete. Simplesmente genial! =) Mto legal mesmo e mto lindo!

Ronaldo disse...

muito boa a recapitulação...
quem não quiser ver o drama eh só ler esse tópico! hahahha
desse episodio, gostei mesmo foi do final...
dela quebrando o celular!

mas bom mesmo foi o eps. 4!
onde a Gong Xi, desafia aquela menina... xD

Postar um comentário

Bem - Vidos ao Aleatory Universe!

Seu comentário é muito importante, mas antes de comentar não esqueça de ler as seguintes regrinhas:

- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Aleatory Universe.