sábado, 21 de janeiro de 2012

Skip Beat - 3º Episódio (Recapitulação)

Aqui estou novamente. Está difícil colocar os posts em dia com os episódios, mas vou continuar tentando...

Skip Beat – 3° Episódio (Contem Spoilers – MUITOS)



Gong Xi escuta a ligação e imagina que é Shang que está dizendo aquelas palavras. Em um primeiro momento, ela responde emocionada “Estou muito feliz. Sempre acreditei que você me diria isso e me pediria para voltar para o seu lado.”









Ela sorri e abaixa a cabeça. O Presidente fica impressionado, mas então os demoniozinhos surgem e ela arremessa o celular no chão gritando “ACHOU MESMO QUE EU VOLTARIA A AMAR VOCÊ DE NOVO? ACHA QUE SOU ESTÚPIDA, SEU CRETINO? SE DESCULPAS FOSSEM O SUFICIENTE, NINGUÉM IRIA PARA O INFERNO DEPOIS QUE MORRESSE!”. Ela se larga no chão em prantos e os juízes e os outros participantes a observam em silêncio.









A Gong Xi é eliminada do teste de talentos. O Supervisor Shen diz que ela precisa amar e ser amada para se tornar uma estrela. Se ela não conseguir amar o público, eles saberão e não irão amá-la também. Ela então reconhece que perdeu a mais importante emoção humana, o amor.

Desolada, Gong Xi vai embora sem discutir e novamente nas escadas rolantes se encontra com o Lian. Ele fala com ela, mas ela nem o nota. Gong Xi passa a noite inteira acordada chorando. Ela rasga ainda mais o pôster do Shang e diz ser culpa dele por ela ter perdido a emoção humana mais importante.


O Presidente da LME também fica a noite inteira acordado e sente que a Gong Xi tem muito potencial. Sua neta também está acordada, a garotinha da audição, e pergunta se a candidata 101 foi aprovada.









Ainda em seu quarto, Gong Xi se lembra que a última vez que ela chorou tanto assim, foi quando a sua mãe a abandonou na casa da família do Shang.









Então também se lembra de uma pedra que alguém deu a ela quando criança, dizendo que se tratava de uma pedra mágica capaz de absorver toda a tristeza. Ela fica desesperada para encontrar a pedra e quando a encontra, pensa que sempre acreditou que realmente se trata de uma pedra mágica, pois sempre que a segura, se sente muito melhor. Corn é mencionado pela primeira vez. *-*









Gong Xi desiste de se tornar uma estrela e começa a trabalhar em posto de gasolina e lá encontra-se com Shang, mas ele não a reconhece. Em casa, Gong Xi está ainda mais furiosa por ele não se lembrar dela e não para de alfinetar o bonequinho de vodu do Shang. Adoro isso. (rsrs). O Chefe dela no restaurante, diz que ela não deve desistir e tentar de novo. Ela aceita o conselho dele e vai até a LME novamente.

Já na LME, depois de conseguir entrar sorrateiramente, Gong Xi se encontra com o Supervisor Shen e o Lian enquanto ajuda uma atriz veterana a carregar uma mala. Lian então se oferece para carregar a mala, a princípio a Gong Xi não aceita a ajuda dele, mas depois acaba aceitando.





Já fora do edifício, Lian explica a Gong Xi sobre o novo departamento da LME, “Love Me Section”. Um departamento criado com o propósito de receber amor dos outros e que aqueles que forem membros desse departamento, devem ganhar o amor das pessoas através do trabalho.

Gong Xi se mata de tanto rir, pois acha o nome do departamento ridiculamente hilário (Love Me Section em inglês lembra a pronúncia em mandarim de “Lufu Mi” que literalmente quer dizer ‘compressa de mel quente’, que é popularmente usado por lá em queimaduras. Ai Wo Ba Bu é a forma correta de se dizer Love Me Section/Seção Me Ame em mandarim) e é então que Lian a informa que ela é o primeiro membro desse novo departamento.



Sua função é ganhar pontos toda vez que ela fizer bem uma tarefa solicitada por alguém (assim conquistando o amor das pessoas) e quando ela juntar pontos o suficiente, fará sua estréia no mundo do showbiz. Logo de cara Gong Xi perde pontos, pois a atriz está irritada por ela ter permitido que o Lian carregasse a mala. Ela suspeita que o Lian só se ofereceu ajuda apenas para fazê-la perder pontos desde o princípio.

Conhecemos então o famoso (ao menos no mangá/anime) uniforme Love Me Section , um lindo macacão cor-de-rosa.


O 3° episódio termina com o Shang e o Lian se encontrando pela primeira vez.



Gostei desse episódio, pois as coisas estão começando a se encaminhar para os acontecimentos mais esperados da história. Aguardem...

4 comentários:

Suzo disse...

Nossa, esse post vendeu a série pra mim. Mais um pra lista hoho. Aliás, gosto desse formato de resumo dos episódios, se não der tempo de assistir vou acompanhando por aqui ho.

Fernanda disse...

Eu adoro recapitulação de episódios! Quando se trata de um drama que eu gosto muito, no dia que o episódio é lançado na Coréia ou Taiwan, já fazem a recapitulação do episódio, e então eu mato a minha ansiedade enquanto não traduzem para o inglês! Vou começar a escrever a recapitulação do episódio 4 ainda hoje. Quero tentar colocar em dia ainda essa semana. Espero mesmo que continue acompanhando o blog. ^_^

Unknown disse...

Fer..como sempre suas recapitulações são ótimas! Ainnn..vou começar a salvar os gifs que vc coloca nos posts! KKKKKKK

Meninaa...eu to gostando cada vez mais de Skip Beat! Ainda mais pq o Si Won está aparecendo cada vez mais! Para nosso delírio! KKKKKKKKKK

Ainn..ele está tão lindo né?! Ovulei qdo ele pega a mala da Gong Xi!

Gostei dessa seção criada Love Me! Bem criativo! Horrivel esse macacão dela neh?! Coitadinha! KKKKKKKKKK

\o/ Estava esperando exatamente algum confronto entre o Lian e o Shang e no final desse ep finalmente aconteceu! E gostei d+ pq.....! Bom, já é cena do próximo ep! KKKKKKKKKKK

Adorei a coisa do Sorry Sorry, fazendo alusão ao Super Junior! Me deu vontade de ver o MV pela centésima vez..mas nem vou..senão não faço outra coisa mais na net! KKKKKKKKKKKKKKKKKK Clipes do SuJu são mto viciantes! kkk

Mas enfim, voltando à SB, estou amando a história e mal posso esperar para quando o Shang finalmente possa sentir essa tal vingança da Gong Xi! Quero ver isso logo! Ri mto com o bonequinho de vudu! Aliás, dou mta risada quando a Gong Xi fica nervosa! Que medoooooooo! KKKKK

Só sei de uma coisa: essa atriz é mto sortuda! Atuando com essas duas criaturas! Bom, já to enrolando!

Unnie...amei o post! Mal posso esperar para ver o do ep 4 que adorei! Suspirei e ovulei mto! KKKKKKKKKK

Vou ver o 5 daqui a pouco! \o/ \o/

Obrigado por me fazer ver esse dorama, realmente tem valido mto a pena! =)

Pri disse...

Oiii, Fer!! o/
Vim aqui no seu blog tirar o atraso. huahuahuahua
O mais legal de ler uma recapitulação de um episódio depois que você já assistiu é que é como assistir outra vez. rsrs
Lendo seu post eu meio que vi as cenas do dorama passando outra vez pela minha cabeça. kkkkkkkkkkkkkkk

Gente a menininha que faz a Gong Xi pequena é a cosia mais lindinha, né? Fiquei com uma vontade imensa de apertar as bochechas dela.

Eu não consigo sentir raiva do Shang em nenhum minuto desse dorama pelo simples fato de que aqui ele é um personagem mega carismático e ainda tem a ajuda do DongHae que é um lindo fofo. Ainda não consigo sentir raiva do personagem no dorama.

Essa cena do "sorry sorry" é muito engraçada. huahuahua Ver o SiWon que é todo sério fazendo esse tipo de cena é muito legal. huahuahuahua

Eu fico cada vez mais encantada pela Ivy, sério. Eu já gostava da atriz, mas estou realmente começando a adorar o trabalho dela. ^^


Fer, parabéns pelo post, ficou ótimo!!
beijinhooos!!

Postar um comentário

Bem - Vidos ao Aleatory Universe!

Seu comentário é muito importante, mas antes de comentar não esqueça de ler as seguintes regrinhas:

- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Aleatory Universe.