quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Para Fernanda - Apresentação

Olá queridos leitores(a) e Fernanda, autora deste blog, o Aleatory Universe.



Para quem não sabe meu nome é Karlinha, sou autora do blog: www.coffieandmovies.com.br e amiga da Fernanda Arce autora do A&U. Hoje, estou muito feliz por estar escrevendo esse post, na realidade, quem deveria estar falando com vocês no primeiro post do blog, seria a Fernanda, mas ela não sabe que mudei todo o blog .

Então Fernanda, essa primeira parte se dirige a você,espero que tenha ficado feliz com o novo resultado do blog. Desde que comentou sobre a ideia de montar um site, fiquei super feliz, por que acho que você deve sim falar sobre o que gosta para todos, não apenas para suas amigas.

Quando a conheci, desde o primeiro momento e isso foi no F4AW, gostei de você logo de cara, não sei se você lembra, mas fiquei tão feliz, por que naquele dia em que estava no chat do fórum, alguém veio falar comigo e esse alguém foi VOCÊ!

Fiquei muito feliz quando outra amiga minha a Carol do KdramaSarang resolveu me ajudar com esse projeto, esperamos que você realmente goste Fernanda, e possa desfrutar desse layout com resenhas, críticas e dicas de doramas, filmes, séries de TV, musicais e tantos outros assuntos que tenho certeza que você irá  abordar, e nós, leitores assíduos estaremos aqui para prestigiar certo pessoal?

Enquanto escrevo esse post, estou escutando uma das músicas que mais marcou você esse ano de um dorama bem legal que todas nós as meninas Doramas Girls do twitter escutaram,  Suddenly de Kim Bo Kyung, por que ela é realmente uma fofa e City Hunter foi tudo de bom não é mesmo?

Bom, então é isso Fê. Espero que goste, e desde já minha querida Carol, obrigada pelo carinho e por todo o trabalho desempenhado nesse projeto, tenho certeza que os leitores irão amar, e a dona do blog também. Também não poderia deixar de agradecer a Priscila por todo o carinho e também por ter ficado comigo ontem de madrugada junto com a Carol.  (*_*)

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Karlinha, estou conversando contigo aqui no MSN, mas nem posso deixar de repetir aqui no blog o quanto ficou lindo o lay que você fez para a Fer! *___* Ameiiii!
Parabéns a você a Carol por terem feito tudo com tanto carinho.

Fer, saiba que estarei sempre aqui no seu blog lendo as coisinhas que você for compartilhar conosco.

Beijão!!
;**

Karlinha disse...

Oi Fê, de novo eu! Ficou tudo muito lindo, parabéns sushushs

Unknown disse...

\o/ q lindo o layout! Parabéns Fer pelo blog e parabens Karlinha, Carol e o apoio da Pri! Ficou maravilhoso! KKKKKKKKK


Fer, vou estar sempre aqui comentando ok?! Lindoooo o blog!

Soraya Veiga disse...

Karlinha o blog tá lindoo! Estou ansiosa pra ler as postagens da nossa querida amiga! Fer, parabéns! Que esse cantinho lhe traga muitas alegrias! Bjks!

Fernanda disse...

Karlinha e Carol, nem sei o que dizer... Realmente AMEI tudo!!! O carinho e esforço de vocês duas, em especial da Karlinha, que até me ligou em casa, ansiosa para eu entrar na internet, me deixou verdadeiramente emocionada! Muito obrigada mesmo, não consigo expressar em palavras, o quanto me sinto agradecida por te você Karlinha e todas as meninas do twitter como amigas. Obrigada Karlinha, Pri, Alayana, Núbia, Soraya, Monica por serem as minhas amigas e estarem me apoiando nesse blog. E um especial obrigada a Carol, que mesmo sem me conhecer, ajudou a Karlinha com tanta dedicação. ^_^

Ronaldo disse...

acho que sou o único homem aqui... O_o
HAHAHA

okay!

1º fer teu site ficou omito, esta de parabéns!

2º Quando tempo demorou pra fazer um post deste tamanho do 1º eps. do Skip Beat?!
não responda que já sei... "experiencia própria"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas ficou muito bom o post! xD
detalhou td que passou...

Postar um comentário

Bem - Vidos ao Aleatory Universe!

Seu comentário é muito importante, mas antes de comentar não esqueça de ler as seguintes regrinhas:

- Não postem comentários anônimos. Esse tipo de comentário não será divulgado e nem respondido.
- Saibam que todos os comentários postados aqui são moderados pela autora do blog, e ela não aceitará, em nenhum motivo, comentários machistas, preconceituosos, desrespeitosos ou difamações.

Obrigada por colaborar com o Aleatory Universe.